segunda-feira, 25 de julho de 2011

Apresentação

Eu sinceramente me sentiria honrada se alguém lesse minha apresentação,como posso me definir...Normalmente quem faz isso são as pessoas que me julgam,nunca pensei que fosse tão difícil...

Eu sou apenas uma adolescente insignificante...Eu detesto admitir,mais viajo na maionese,prefiro histórias que me fazer rir ou chorar do que historias veridicas,pessoas inaceciveis me atraem,eu nunca procura saber o que é real,mais sim o que é possivel,adoro conto de fadas,pinto revistinhas de princesinhas,quando alguma coisa de ruim acontece eu fico a beira de um ataque de nervos,eu sou chorona,medrosa,eu não consigo calar a boca,eu sou incompreensivel,eu amo que me chamem de Giu,Anjo,Vida,Amor(e outros apelidinhos fofos*-*),eu odeio que coloquem "inha" nos meu apelido:Giulinha,Vidinha,Anjinho(mais eu amo amorzinho),eu sou louca a ponto de odiar meus amigos,e amar meus inimigos,sou louca a ponto de acordar de madrugada para cantar "tô nem ai",sou louca a ponto de amar quem não me ama,e sim esperar ser correspondida,sou louca a ponto de admir tudo isso...


Mais sei que todas essas coisas idiotas e besta me fazer se quem eu sou,claro que tenho qualidades tambem(eu acho né),mais tenho muito mais "defeitos" então esse blog foi feito para eu admitir tudo que sempre nego kk' só eu mesmo'



Obs:Meu nome é Giulia Carvalho Gaspar,tenho "13" anos,amo chocolate#quemnãoama,faço aniversario no dia 20 de outubro,e tenho os MELHORES AMIGOS DO MUNDO INTEIRO!

2 comentários:

  1. Aiin' ja estou seguindo,poisé os MELHORES kk

    ResponderExcluir
  2. Rúbia ( @rubia_emanuelle )29 de julho de 2011 às 19:55

    oii flor *-* já estou seguindo, seu blog é lindo *-*
    vc parece ser bem legal *-*

    ResponderExcluir