sexta-feira, 29 de julho de 2011

Detesto admitir mais...Eu não quero esquecer + Obrigada

Aiiin' Muito quero agradecer as blogueiras Kimy e Gabi do blog:http://biebersoufodaib.blogspot.com/ ééé elas são foda mesmo kk' Obrigada mesmo por divulgarem o meu blog divas,meninasº que leem o meu blog,visitem o delas vale a pena!! A Ib é simplesmente perfect *--*
 ------------------------------------------------------------------------------------------
Garotasº vocês querem me matar?? dei maioor pitii aqui,duas postagens e ja tenho 7 seguidoras e 62 visualizações?? AAAH vocês são verdadeiras Divasº,sejam todas bem vindas e vou seguir todas sem exessões,amooo vocês!!
--------------------------------------------------------------------------------------------






Hoje estava lendo uma materia assim: 10 DICAS PARA ESQUECER O PASSADO!
e eu te pergunto: PRA QUÊ ESQUECER O PASSADO?


Por mais que o nosso passado seja horrivel,tivemos momentos otiiimos...Eu olho pro meu passado e lembro como era bom,como eu me atrapalhei com um simples "eu tambem" de um projeto de homem que eu gostei com um "siim" quando pedi pra minha mãe me deixar sair,com um siimples "cala a boca Giu" quando eu ia falar porcaria e uma amiga me repreendeu,com aqueles bilhetinhos "especiais"....
Momentos ruins ou pessimos serviram para nos deixar mais fortes,mortes serviram para valorizarmos a vida,a partida de pessoas importantes nos fez olhar para os lados e vermos o quanto fomos injustos,o quanto não valorizamos enquanto ela esteve ali e com isso nós fez valorizar mais nossas amizades,o "não" que recebemos quando pedimos para sair nos poupou de frustrações...
Sera que vocês gostariam de tem amnésia para esquecer tudo isso?? Pois bem eu não!Cada momento desses me fez ser quem eu sou hoje!Tenho medos!Tenho sonhos!Sinto Saudades!E nada disso pode ser esquecido assim tão derrepente!Lembranças,Sorrisos,Amores tudo isso é estremamente gostoso de se viver...Cada Dor,Medo,Perda me fez crescer!


Eu sei isso é totalmente maluco,vocês devem estar pensando: Essa menina tem problema,só pode!  Mais eu não tenho!Sou apenas mais uma garota querendo ser feliz...
Detesto admitir mais eu não sou "normal"!!




Meus amores eu sei...O post ta minusculo mais ja esta muito tarde e eu estava com zero % de inspiração! Mais como eu prometi postar todos os dias e como aquelas dicas me tiraram do serio kk' eu sei..eu seii.. eu não sou normal mais enfim*-*

Um comentário: