segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Detesto admitir mais...Ninguem faz isso com você + triste

AAAAH eu fiquei triste>>bua bua bua<< eu fiquei um dia sem postar e NENHUM comentario? Eu não tive acesso ao pc ontem e fiquei MEGA preucupado em "abandonar" minhas leitoras e vocês nem comentam?? tô muito triste mais eu prometi que postaria então vou,mais a postagem vai ser bem pequena!


Musica de fundo(genti eu sempre vou colocar uma musica "de fundo" para quem quiser,vou dar 3 opções: punk,emocional,agitada...Dai quem quiser ouve a musica para acompanhar a postagem ok??)I miss you(emocional)Smile(punk)What the hell(agitada)
-eu tô ouvindo I miss you(eu sinto sua falta)-


----------------------------------------------------------------------------------------------

Detesto admitir mais...Ninguem faz isso com você!


Ninguem tem o direito de tirar a sua felicidade,de te iludir,de te fazer sofrer!Ninguem!
Esse post é dedicado a Paula Maria,aquela que me faz sorrir gargalhar o tempo todo,que me chama de chata,tola e eu nem ligo,que fica perguntando "E AQUELE GAROTOO" quando NÃO existe garoto,aquela que quando eu passei um spray para dor de garganta quando fui sair e ela disse "MENINA VOCÊ VAI A MINHA CASA,NÃO VAI BEIJAR NINGUEM" confundindo tudo kk' Aquela que tem ataque de ciumes quando eu digo "eu e a Ana Paula vamos..." ,aquela que é tããããão ingenua,que excluiu a palavra "MERDA" do meu vocabulario,aquela que não sabe errar que faz tudo certinho,que é o EXEMPLO!


Paula Maria(e minha outras leeitoras que se identificarem) ninguem nasceu para amar e não ser correspondido,ninguem nasceu para sofrer,ninguem nasceu para ficar se escondendo do mundo ser o que os outros querem que você seja! Vocês são mais! Vocês são DIVAS,são perfect,são lindas cada uma do seu jeitinho,timida,incontrolavel,risonha,magra,um pouco mais cheinha,com ou sem espinhas,olhos claros ou escuros,vocês continuam sendo LINDAS,sendo DIVAS...E o menino que não perceber isso é no minimo um IDIOTA,um completo IDIOTA,um burro que teve a chance e perdeu,que fracassou! E ele não merece nenhuma lagrima derramado e nenhum sorriso tirado,nenhum estilo mudado,nada! Ele não merece nada! Você é linda do seu jeito,com o seu sorriso,com o seu estilo! Se você chorar,mudar você estara se entregando,fracassando! Sabe porque?? Porque ele NÃO merece! 
A pessoa que realmente for a sua metade(termo meio brega eu sei,mais não achei outro melhor) vai te aceitar e te amar do jeito que você é!!


Minha Paula fodastica: Eu te amo minha best!


Beiiijos pra leitoras/divas mais perfect's que existem s2s2 Detesto admitir mais...Ninguem mexe com as minhas amigas!


Um comentário: