sábado, 13 de agosto de 2011

Detesto admitir mais...U-U

Loves me perdoem por "abandonar" vocês...Eu juro que não faço mais!

Decepcionada,nenhum comentario-bua bua bua- mais ao mesmo tempo feliz*-* bem vinda Taci(nova seguidora),hoje não vou poder postar ja são 3 da manhã,e eu tive um dia cantivo,mais prometo q amanhã eu posto algo incrivel! Com direito a fotos! E talvez um video! E tenho uma surpresa pra vcs!

  1. Se vcs comentarem em todas as postagens
  2. Se vcs divulgarem o blog
  3. Se vcs me mandarem um e-mail com nome,idade e uma foto(giu_gaspar@hotmail.com)
  4. Se vcs votarem na enquete
  5. Se vcs me mandarem um e-mail ou um comentario contando alguma historia intima ou engraçada(não precisa se identificar)
  6. Se as visualizações e o seguidorem aumentarem
  7. Se vocês fizerem isso eu tenho uma supresa incrivel pra vocês! E eu seguirei de volta,responderei os comentarios,divulgarei de volta e enviarei outro e-mail explicando a supresa!

2 comentários:

  1. Diet system moreover anti aging ordinary use an
    important part regarding curing greasy themes and additionally to avoid each one of these skin pores and skin hardships.
    If you would like to become a single, then simply go to YongNuoFlashReview.
    Org. who wishes to set forth the one thing in some downwards trends area if the other parts of the center is increasing?


    My website http://coffeemakersnow.com

    ResponderExcluir