sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Detesto admitir mais...Como seria...E pensem nisso!

Oiie minhas divas!! Como vocês todas estão??-espero que estejam muito bem- Eu estou otiima!


Realmente eu não me lembro se falei ou não do livro que eu estou lendo,ou melhor estava lendo...terminei em dois dias u_u vou falar um pouco mais dele para vocês no proximo post...Esse eu vou falar sobre:Como seria ?

E se eu nao acordar amanha ? 
E se eu nao estiver mais viva quando o sol nascer ?
Qual vai ser a sua reaçao ?
Como vooç vai agir diante dessa situaçao ?
Como vooç vai se sentir ao entrar na sala de aula  e
 nao me ver rindo e falando dos outros ?
 Como vai ser quando vooç me procurar no msn  e saber q nunca mais vai aparecer a plakinha dizendo q to online ?
Como vai ser quando acontecer algo importante na sua vida e eu nao esteja aki pra presenciar ?
 VOOÇ JA PARAOU PRA PENSAR NISSO ?
 Vooç ja parou pra pensar q vooce pode durmir e nao mais acordar ?
Que vooce pode estar andando em uma rua e nao conseguir chegar a outra ?
Que vooç pode estar falando algo e morrer sem ter concluido oq ia dizer ...
Que agr esta lendo isso mais pode nao ter tempo o suficiente para ver o final .
 VOOÇ JA PAROU PRA PENSAR NISSO TUDO ?
Vooç ja tentou imaginar como seria os jogos do timão se eu nao estivesse lá  para desperdiça a pipoca ?
Vooç ja imaginou como seria  o msn se eu nao tivesse subindo plakinha o tempo inteiro só pra enxer o saco ?
 Vooç ja imaginou como ia ser quando vooç me ligasse e alguem te dicesse q eu faleci ?
Vooç ja parou pra pensar nos momentos ? Nas palavras ? no tempo q agente ja passou junto ?
 Ja parou pra refletir no quanto de nomes vooç ja me chingou . mais o quanto vooç ficaria mal se eu nao estivesse mais aki ?
Vooç ja parou pra pensar q eu posso estar falando com vooç agr e em questão de segundos eu posso estar sendo levada pelo IML ?
 Nao né ? Acho q nunca ninguem parou pra pensar na importancia q as pessoas tem nas nossas vidas ... Seja por uma conversa,um instante ,um abraço, um minuto de  bençao .. Mais vooç ja imaginou q essa pessoa um dia possa fazer tanta falta na sua vida ?
 Ja imaginou q um dia vooç vai passar em algum lugar e ela no vai tar la pra gritar seu nome e te da um forte abraço ?
Ja imaginou q um dia ela nao vai mais te ouvir . Nao vai mais te aconselhar, nao vai enxugar suas lagrimas,nem te fazer chorar ?
Ja imaginou como seria se ela nao existisse mais , se ela sumisse, e ela morrece ?

 Ja imaginou com ia ser as praças sem ela ? Como ia ser as brizas sem ela ? Como ia ser os roles ? Como ia ser os dias sem elas ?
Vooç pode esta refletindo agr ,ou simplesmente pode nao tar dando a minima importancia .. Mais essa é a mais pura verdade,a maioria das pessoas só passam a dar valor quando realmente perdem .
 E muitos esquecem q estamos nessa vida somente de passagem ... E nunca saberemos quando realmente iremos partir(chorando)Infelizmente é assim . Agente nunca sabe quando temos q dizer adeus .
As vezes queremos abraçar alguem ou falar algo pra certa pessoa   mais pensamos :
 - Ah dexa quieto   amanha eu vou ver ela mesmo ..
Mas se amanha ela nao estiver mais viva ? Como vai ficar sua conciencia? sabendo q vooç teve a oportunidad,de olhar nos olhos dela pela ultima vez e se desculpar,dizer q a ama,ou q pelo menos ela faz a diferença .

 Como seria se ela estivesse em uma festa e derrepente nao pudesse presenciar o final ... Nao tivesse tempo suficiente para fikar com akele menino ou ouvir sua musica favorita ... Como vooç se sentiria com a perda dela ? Como os pais delas se sentiriam ? Como os amigos   ou o namorado dela  ia lhe dar com a situação ?
 Como seria na hora de reconheçer o corpo dela e rescolher as coisas q ela usava na hora do crime ? Como seria ver sua narinas estocadas de algodão,e seu rosto coberto por um véu dentro de um caixão ? Como seria no seu enterro ? Na sua ultima despedida ?
 Como vooç se sentiria sabendo q nao pode aproveitar seus ultimos instantes ao lado dela ? Que vooç nao teve tempo de se desculpar pelas vezes q a tratou mal, q nao pode ver seu ultimo sorriso,sua ultima  lagrima,sua ultima conquista .
 Como vooç iria se sentir se ela fosse embora para sempre ? Pensa nisso.e aproveita cada minuto q estiver com ela . Porque um dia ela vai partir . E pode acreditar   ela vai fazer falta! 

                            Pensa Nisso !
 Musica >  One Last Breath
 Banda > Creed



Bom creditos totais a minha amigas Luh,Beiijos e fiquem com Deus,amoo vocês!! E pensem nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário