quarta-feira, 27 de julho de 2011

Detesto admitir mais...Eu acreditei que fosse possivel!

As meninas em geral SEMPRE se iludem de mais e comigo não foi diferente! Pois bem...Eu tenho a "capacidade" de me auto-iludir acontece que isso não é muito legal,mais eu acho que tudo tem o seu tempo,menina que não se iludi,que não se atrapalha no primeiro amor,que não acha que o princepe encantado dos contos de fada vai chegar a qualquer momento,perde a melhor fase da vida...A adolescencia,dizem que a infância é muito melhor mais na infância não temos nenhum tipo de liberdade,então como ser feliz sem ser "livre"? Eu quando era criança sonhava com a minha adolescencia e com o dia que o meu suposto "princepe" chegaria(mais eu sempre sonhei de carro e tals porque eu morro de medo de cavalo kk) e não vou mentir ainda "sonho" com esse dia,bobinha eu né? 
Pode ser que esse dia nunca chegue,pois os sapos estão vindo com tudo para a minha lagoa,será que tem um sapo ai querendo virar "princepe"??? kk', mais o pior de tudo é quando você quer que um girino(não sei escrever mais isso era pra ser aquele filhotinho de sapo ok?)vira um princepe encantado,coisa que nem a fada madrinha vai conseguir né meu bein'...Mais não desanime não vire uma perereca(Ta eu sei a expressão não foi nada boa')pois o seu princepe(ou sua princesa)ainda vai chegar!!
Em meio a tantos amores não correspondidos,nosso coração fica mais e mais dificil de aceitar admitir quando estamos apaixonados kk' esperiencia propria,mais hoje independente das dores de cotovelo,dai paixoizinhas não correspondidas,eu admito ESTOU APAIXONADA , achei que fosse possivel...MAIS NÃO FOI....
Enfim tudo isso para chegar a um só ponto = EU ESTOU COM DOR DE COTOVELO kk'
Brincadeira...Tudo isso foi para dizer = ESPERE QUE O SEU PRINCEPE LOGO CHEGARA(ééé olha quem ta falando,a menina que ta com dor de cotovelo kkk')

2 comentários:

  1. oi amr,vim aqui agradecer pelos elogios que fez ao meu blog,o seu tbm é muitooo perfect tudo o que voce disse ai em cima é verdade,temos que esperar nosso principe chegar haha e gostei da sua apresentação :) fiquei feliz por ter gostado da minha IB,muito feliz mesmo!Queria tbm dar as boas vindas ao meu blog,to feliz por ter mais uma leitora nova,eu ja segui seu blog e vou indicar voce la no meu ok?! obrigada tbm por ter votado nas enquetes,beijos flor fica com Deus voce tbm!! *-*

    ResponderExcluir
  2. AAh nossa que honra ouvir(ver)isso de uma grande blogueira como você,aaain' que bom que você gostou flor,eu simplesmente amooo seu cantinho,ele é perfeito que nem o Justin *--*Tambem estou muito feliz por ter leitoras novas #_# G-zuis muito obrigada por divulgar meu blog,aiin' obrigada mesmo*--* Beiijokinhas e fica com Deus!

    ResponderExcluir